abril 07, 2008

O retorno...


Espero que a partir de hoje eu consiga retornar ao meu blog. Sinto muita falta de escrever, sempre gostei e aqui considero meu divã. Ninguém me contradiz, ninguém me questiona e a tela, como o papel, aceita tudo. Uma maravilha!


Meu evento rolou, graças a Deus deu tudo certo e espero que tenha sido o primeiro de muitos. Senti falta da , minha amiga irmã que me entende como ninguém e que com certeza me encheria menos o saco do que certa pessoa... mas enfim, sei que ela tá bem e mais do que isso, merece muito sua conquista.

Pepê tá demais, falando váaarias coisas, amando a escola, enfim, um sonho.





Agora, de volta, definitivamente!

Um comentário:

Phoenix disse...

Sauadae tbbbbbbbbbbbbbbbb!
Primeiro eu vejo essa criança lutando karatê, depois vejo essa foto ESPETACULAR com ele mostrando (como você) no sorriso até o último molar que por sinal ainda nem existe. Depois a gente morde e ele dá tapa na cara! Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!