novembro 13, 2007

Saudade...

Ontem ela se foi... seus olhos azui, ternos, se fecharam para este mundo... foi feita sua vontade. Há muito tinha perdido o gosto pela vida. Desejava mesmo retornar ao verdadeiro lar...

Mas, dentro no egoísmo inerente à nós, pobres e rudes mortais, queríamos que ela ficasse entre nós ainda por muito tempo.
Foi melhor assim... depois de muita dor, sofrimento e até desilusão, ela descansou!

Fica a saudade... do cheio da comida vindo da cozinha, da música do Gilberto Gil tocando no radinho de pilha, das minhas bonecas e brinquedos de menina na poltrona da sala, do banquinho do castigo no cantinho do banheiro... daquele sorriso encantador com aquele olhar iluminado, de uma bondade infinita que fez-me tornar quem sou hoje.
A ela devo minha educação, meus modos, minha dignidade, personalidade e índole. Por causa dela, me tornei uma pessoa boa - às vezes até demais - justa, honesta, sincera, educada.
Ela foi e sempre será minha "mãezinha", me criou dos 1 ano e 3 meses até os 5 anos de idade. A fase mais importante do ser humano.
Obrigada querida, ainda bem que eu consegui ir te ver, levar seu netinho pra você conhecer e dizer o quanto eu te amo!

Vá em paz e que Deus a receba em seus braços!

Nenhum comentário: