novembro 23, 2007

Mais uma experiência...

Estou há anos em eventos... já coordenei milhares de formaturas, muitos casamentos, festas tipo balada, eventos corporativos e agora, mais um tipo entra pra minha história... estou produzindo um espetáculo de dança do ventre.

Vou dizer que é muito legal, até porque amo a dança e isso está até me estimulando a querer voltar a dançar, claro que de forma totalmente amadora, mas estou pensando seriamente. Já até fiz contato com uma escola de dança com preços módicos, porque geralmente são carésimas, e farei uma aula experimental dia 4 de dezembro.


O espetáculo é da Escola Kashmir e acontecerá dia 15 de dezembro no Teatro Fábrica, na Rua da Consolação. Ainda há convites a venda. Quem puder e quiser prestigiar, tenho certeza de que será bem legal!


Um comentário:

Phoenix disse...

Eu vou estAR lá HOHOHO!