julho 16, 2007

Visual novo - again...

Pois é, cortei o cabelo de novo. Tudo bem, eu sei que em 15 dias cortei duas vezes e mudei a cor. Mas explico: a cabelereira que cuida das minhas madeixas é sensacional fazendo química, já pra cortar... já viu cabelereira que tem dó de cortar cabelo? Pois é, a minha tem... vai daí que eu pedi um corte desestruturado, com pontas desiguais, todo desfiado e tal... ela me deixou com o cabelo indefinido, quadrado, um chanel com as pontas desfiadas...
Juro que eu até tentei me acostumar com ele, mas a franja no olho full time estava me irritando profundamente e aquele cabelo que nem ia até o ombro e nem ficava redondinho atrás da orelha estava beirando o insuportável.
Como cabelo cresce me entregei à tesoura again, desta vez com a Rose e esta sim entendeu direitinho que eu simplesmente detesto cabelo certinho...
Next: vou fazer umas luzes... pra dar uma iluminada e valorizar o novo corte... me aguardem...

Um comentário:

Phoenix disse...

Eu ainda não conheço uma pessoa tão corajosa quanto você...JURO QUE AINDA ESTOU PRÁ CONHECER!!! Com carinha de boneca até careca fica bom...hehehe