julho 23, 2007

Meu fim de semana...

Foi muito bom, obrigada!

Sábado fiz muuuuitas coisas, entre elas fotografar algumas peças pro Ateliê... já já estarão lá... ficaram beeem legais, e olha que o cenário foi pra lá de improvisado, já que minha sócia esqueceu o tecido pro fundo... algo bem básico, rsrsrsrsrsrs

Domingo foi de curtir meu bebezinho... ele tá uma graça, cada dia mais fofo, mais esperto, mais enorme. Levei ele no parque e ele brincando com um bebê chamado Klaus... os pais dele e eu conversando amenidades quando o pai do menino fica espantado com o tamanho do Pepê pros seus 1 ano e 5 meses, e se espantou ainda mais com o tamanho das mãos e pés... meu bebê é um gigante???!!!! De fato o menininho - uma graça por sinal - não era assim tão maior que o Pepê e, digamos, Pepê era mais ligeiro na hora de pegar os brinquedos... rsrsrsrsrs

Terminamos o dia assistindo "Procurando Nemo", dilícia!

Nenhum comentário: