janeiro 20, 2006

Expectativas...

A ansiedade está a milhão... Pedroca vem antes, mais precisamente 20 dias antes do previsto. Mas beleza, segundo a médica é melhor assim, nem eu nem ele corremos risco e ficamos mais tranquilos.
Explico: estou inchada feito um balão, pra ter uma idéia, os úlitmos 7kg são particamente de puro inchaço. Assim, minha pressão está oscilando e pode subir repentinamente, colocando eu e Pedro em risco. Então, antecipamos e eliminamos o risco. Ontem tomei uma injeção pra ele pra garantir que seu choro será bem alto e forte, hehehehehehe
Eu queria muito deixar nas mãos da mãe natureza, mas acho que preciso confiar e acreditar que tudo acontece na hora certa.
Se eu tô com medo? - sim, porque todo mundo me pergunta isso - não sei se a palavra é medo, na verdade estou cheia de expectativas.
Quem me conhece sabe que trabalho, e não é pouco, que sempre quis muuuuito ter um baby e que dificilmente deixo me abater. Então na verdade, não é medo, mas expectativa de como as coisas vão caminhar, nenê, trabalho, casa, marido, eu, enfim, tudo de novo que chega já já... mas lá no fundo eu sei que vou acabar dando conta, com meu baby a tira-colo vou longe, ou melhor, vamos loge!
Já já, volto aqui pra confirmar a data de chegada dele... rezem por nós!!!

Nenhum comentário: