janeiro 12, 2006

News about me and Pedro!!!

Estamos ótimos, graças a Deus!

Eu estou muuuito inchada, com pouca sensibilidade nas mãos, porque a minha coluna está com uma sobrecarga muito grande que faz com que as extremidades fiquem dormentes, é normal e ao que tudo indica deve acabar logo depois do parto, já que o peso da barriga fica uns 6kg menor.

Pedro se mexe bastante, mas já dá pra notar que o espaço dele tá ficando restrito. Ele engorda agora de 20 a 50gr por dia, então fica cada vez mais difícil pra ele ficar se mexendo. Mas agora dá pra saber direitinho quando ele dorme e quando tá acordado, porque os movimentos são mais notáveis e é até engraçado ver a barriga se mexendo.

É isso, entramos na 35a. semana e agora a contagem é regressiva até a 38a. semana, que é o tempo recomdável para ele nascer.

A ansiedade é muito grande, a vontade de vê-lo, de pegá-lo, de encher ele de muuuuitos beijos e carinhos então, é indescritível.

Mas vamos esperar o momento certo, o dia e hora que tiver de ser.

Se por acaso eu parar de postar, já sabem, será porque meu Pedro lindo lindo chegou!

Nenhum comentário: