fevereiro 01, 2006

Pedro chega semana que vem!!!

Olá! A notícia desta semana é que Pedro chega mesmo semana que vem.
Depois de mais alguns exames de sangue, urina, ultrasson, funções de coração e cérebro dele, sabemos que é seguro esperar mais um pouquinho para sua chegada.
Ele pesa 2.700gr e mede aproximadamente 47cm, há uma margem aí de 15% para + ou para -, mas segundo o médico que fez o ultrasson, com as bochechas fofas que ele tem, deve ser para mais (rsrsrsrsrs).
Nestes últimos dias vamos aguardar para que ele engorde e cresça mais um pouquinho.
Ele agora se mexe bem menos, até porque o espaço tá beeem reduzido, considerando meus míseros 1,53cm de altura, mas de vez em quando ele dá seus pontapés e é fácil notar um pé perto da costela direita.
Estamos ótimos, eu continuo inchada, mas graças a essa trégua no calor, diminuiu um pouco. Pra se ter uma idéia, pesei 2kg a menos na última consulta, de puro inchaço, óbvio.
Estou bem tranquila, não estou com medo não, estou é bem ansiosa pra segurá-lo, pra ver o rostinho dele e claro, dizer pra ele, todos os dias da minha vida o quanto eu o amo!
Isso eu já falo com ele na barriga, mas nada como dizer isso no ouvidinho dele e ver aquele sorrisinho de anjo que ele vai dar só pra mim.

Nenhum comentário: