agosto 24, 2005

Novidades...

Fim de semana pra lá de uótemo, bom demais. Pegamos dois dias lindos no Guarujá, com muito sol e calor, vimos amigos muito queridos, a Tia Glenda e o Tio Bim. Foi um fim de semana ma-ra-vi-lho-so!

Venho descobrindo que gravidez é algo um tanto solitária. Não sei bem como explicar, mas é algo mais ou menos assim, todos te paparicam e tal, mas é algo muito individual, porque ninguém entende o que sentimos, o que passamos. É muito complicado ver seu corpo mudar tanto em tão pouco tempo. É mais complicado ainda controlar a fome, que é insaciável. Parece que não faz nem digestão e lá está o estômago roncando de novo. É inacreditável! Fora a pele, unhas e cabelo. Isso então, sem comentários... ontem bati palma e minha unha quebrou!!! Desacreditei ;-( Fui num coquetel segunda e 2 horas depois estava pedindo pelo amor de Deus pra sair de lá correndo. O local ficou lotado e abafado, minha pressão começou a cair, tive medo de alguém dar um cutucão na minha barriga, fora que fica todo mundo olhando, me sinto um ET...
Mas enfim, me resta vir aqui no meu blog, porque afinal, é meu mesmo, e desabafar.

Comecei a bordar umas coisinhas, algumas toalhinhas e estou tomando coragem para bordar o que será o bandô da cortina e o jogo de berço. Já dei o primeiro passo, escolhi o desenho (rs). Quem sabe começo hoje, aliás, daqui a pouco... fui! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, ai K, vc me fez rir agora...as grávidas são todas iguais! Não se preocupe amiga, essa fase é inexplicável, e pode ter certeza, vc terá muita saudade de tudo isso...e não tente fazer com que ninguém sinta o que vc sente. Mãe só tem uma minha amiga, e é você! beijos
Cá e Isa