A morte pode ter muitos significados. A morte própriamente dita, nos tira de circulação, vamos embora, assim, em um instante. Triste... não estamos preparados... não estamos suficientemente evoluidos pra esse acontecimento... a memória traz momentos, a vontade do abraço que não demos, as palavras que calamos... e o inevitável fim.
A morte de pessoas vivas podem ser por vários motivos, desamor, traição, entre outros sentimentos nada memoráveis. Mas tristes da mesma forma e acho até mais dolorida, porque a pessoa continua viva pro mundo, menos pra nós, dentro de nós.
Esta semana nosso Editor, Sr. Carlos Blanco Fernandez se foi... nos deixou depois de 2 meses de UTI e uma milagrosa recuperação... ficou somente 1 dia no quarto e se foi... durante seu sono repousante seu coração resolveu que não queria mais trabalhar, estava cansado demais com "aquele velho turrão, com olhar e gestos introspectivos", de uma sabedoria ímpar, de uma força incrível de levar adiante suas Revistas.
Em 21 anos de trabalho, foi o chefe com quem mais me identifiquei. Dizem por aqui que o fiz gargalhar novamente, que ele voltou a se animar... E eu sinto não ter chegado por aqui antes, ter convivido um pouco mais com aquele senhor que me ensinou tanto em tão pouco tempo... Fato que é que a vida não é ao acaso...
Sr. Carlos, vá em paz e leve meu abraço...
março 27, 2009
A morte
Postado por
Carmen
às
9:19 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário