março 05, 2009

Ficar sem carro... Socorroooooo!!!

Atualmente eu ando muito pouco de trem, ônibus ou metrô. E realmente estou mal acostumada, porque segunda e terça tive que ir pra Santana sem carro - o meu estava no mecânico - e experimentei ir de ônibus, até a Av. 9 de Julho, tudo tranquilo, mas daí o tal ônibus metrô Santana... só por Deus. O motorista era um tubarão, enlatando nós, as sardinhas. Chegou uma hora que gritei: pelo amor de Deus, olha pelo espelho, não tem condições de entrar mais pessoas... claro que o cretino fez que nem ouviu e a maioria ao meu redor fez sinal afirmativo com a cabeça concordando e outros me olharam como se eu fosse doida. Ué, se nós que somos os que mais penamos não damos um doido, como vai ser? As pessoas são tontas, não berram por seus direitos, que neste caso, é de sobrevivência.
Que pesadelo!

Nenhum comentário: