setembro 08, 2008

Novidades

Sempre passo por aqui correndo e acho isso muito ruim. Eu amo escrever e não ter muito tempo pra isso me frustra um pouco. Mas vamos lá...

Pedro está muito esperto, inteligente e danado. Está melhorando de uma crise que durou 2 meses e Deus permita mesmo esse tempo doido ele continue bem. Está gostando mais da natação e hoje foi numa boa pra piscina, sem o charme habitual. Estamos evoluindo!
Na escola é um terroristinha, ele e seu melhor amigo Rafael (Rá, acho que esse nome NÃO é de anjo). Coitada das tias, que já têm seus lugares garantidinhos no céu.

Meus fins de semana têm sido de correr atrás dele. Ele quer atenção o tempo todo e fazer as coisas é um tormento. Mal de filho único...

Ontem teve almoço de aniversário do Dindo Gui em Joas e Pepê se divertiu muuuito. Mal o vi. Fez amizade com a Sara, filha da prima do Gui e brincou, brincou, brincou... olha a cara dele na hora de vir embora... ele mesmo falava: vou pra minha casa (rsrsrsrsrs).

Reta final de ano, estou com muita coisa pra fazer e pouca vontade, confesso. Tenho que elaborar 6 provas, orientar meus alunos de TCC e Projeto Integrado. Amanhã e terça tenho Jornada de Administração. Ufa, tá cansativo!

Ainda bem que aqui na agência tá bombando, mas estamos dando conta de forma tranquila. Mas o bicho vai pegar, sempre pega!

Bom, vou indo...

Um comentário:

Phoenix disse...

Ah, faz teeeeeempo que eu sei que Rafael não é nome de anjo...apesar de ver que o Rafa, todos os dias, enaltece meus dias.