setembro 15, 2008

Fresquinhas...

Ontem fomos ao cinema, Pepê e eu. Indescritível a carinha dele. Antes, aqui em casa eu falei se ele queria ver o filme do robô ou do dragão e ele escolheu robô e disse: Coloca mamãe! E eu expliquei que íamos ver no cinema e que cinema era uma sala bem grandona com uma tela bem grandona. E ele riu... bem, isso foi umas 11:30h, depois de confirmar que não haviam mais ingressos para o teatro. Imagine que ele nem queria almoçar e teve que rolar uma negociação básica do tipo: Se você não comer não iremos ao cinema! Pois é, ele só funciona sobre pressão (rsrsrsrsrsrs)...

No shopping, graças a Deus acertei o elevador e descemos ao lado do cinema, senão eu corria o grande risco de ir a falência antes de chegar na bilheteria. Ufa! Entramos na sala Disney do Cinemark Metrô Santa Cruz que por si só já é bem legal, eu queria poder ter filmado ou fotografado a cara dele. Foi demais!

Quando acabou e saímos ele disse: Não quero ir embora, quero mais cinema! Achei o máximo! Assistimos a Wall-E, novo filme da Pixar. Lindo, lindo!

E eu fiquei feliz por ter proporcionado esse momento único pra ele e acho que ganhei um companheirinho de cinema. Faltou a Mari com a gente... tenho sentido muita falta dela, muita mesmo!

Um comentário:

Phoenix disse...

Ká, eu levei o Rafa para assistir esse filme e ele amou!

Quanto a negociação, com o meu não funciona. Se eu disser: se não comer, não vai...ele diz. Tá bom. Então não vamos, vamos ficar aqui. Ele fica. E na boa. Me irrita!!!

beijos