agosto 07, 2007

Vazio

É o que sinto às vezes... um grande e sombrio vazio.

A impressão é que tudo não é nada... olho ao redor e não consigo enxergar um apoio, uma mão pra segurar.

Me sinto frágil precisando ser forte. Vou me prendendo com atividades que me ocupem o tempo e a cabeça pra não pensar e em consequência, não me sentir a pior pessoa do mundo.

Noite recente sonhei que morria, de facadas, jovem... e eu dizia: não, mas eu não posso ir agora, eu só vou velhinha... será?

Alguém precisa de mim, meu pequenino, a única coisa que realmente vale a pena nesta vida...

Um comentário:

Toni & Renata disse...

Muito legal seu blog Ká!!! Pensamentos interessantes que fazem refletir, você é bastante poética e EXTREMAMENTE apaixonada pelo seu filhote - isso é lindo demais!!!
Me deu até vontade de criar um pra mim!!!! hehehe
Beijão e bom findi!
Renata (Simione)