agosto 16, 2007

As coisas estão voltando ao normal

Graças a Deus, Pepê está bem melhor. Vai precisar ainda de umas 5 trocas de curativo, mas a cicatriazação está indo super bem. Claro que ainda temos um longo caminho pela frente, mas o pior já passou e agora é só cuidar para que não fique sequelas.

Eu também finalmente descobri porquê passo fome e não perco 1 grama. Simplesmente minha tireóide não funciona. Ela se recusa. Tudo bem, nada que um remedinho, do tamanho de uma pílula forever não resolva o assunto. Duro é que isso é pra sempre, mas se resolver mesmo, tá valendo.

A médica sentiu minha frustração e me deu mais uma fórmula básica pra dar uma forcinha no processo. Vamos ver... comecei hoje, agora ou eu fico magra ou eu fico magra!

Xô banha desse corpinho que não te pertence!!!

Nenhum comentário: