junho 26, 2007

O frio e as pessoas...

Vivemos num país tropical, quente, e atualmente, mais quente do que o normal - é o tal aquecimento global.
Nestes dias frios, eu, muito observadora, fico de olho nas pessoas e é engraçado o quanto elas ficam perdidas. Umas saem vestidas pra enfrentar neve, outras saem metade verão, metade outono, outras simplesmente devem ser de borracha porque saem num visual verão total de deixar qq um roxo de frio só de olhar.
De fato não é fácil, eu mesma me pego em frente ao meu guarda-roupas pensando no que vestir... sou friorenta, mas detesto ter que vestir milhões de blusas, meia-calça, sapato fechado, cachecol e essas coisas de frio.
Eu sou uma autêntica brasileira que ama sol, muito calor, praia, cerveja, reggae e axé music. Ué, gosto mesmo, e daí???

Nenhum comentário: