junho 25, 2007

Fim de Semana...

Começou agitado, literalmente colocando a casa em ordem... e vou dizer, fazer supermercado e feira com Pepê não é pra qualquer um...

Almocinho bem bom em casa... fiz lagarto recheado assado, tomates recheados de ricota temperada com ervas finas e requeijão, arroz com legumes e salada de rúcula. Suco de laranja natural pra acompanhar... hummmm, tava tão bom!!!

À noite fomos na , estou muito feliz e confiante que finalmente meu projeto vai se tornar realidade e o melhor, ao lado de uma amiga muito querida.

Domingo nos tornamos a família urso... fazia tempo que não ficava ursando... até Pepê entrou no ritmo... só saímos mesmo pra ir buscar um galetinho pra acompanhar o nhoque ao sugo e a salada. Também estava muuuito bom!

É isso, domingo que vem é meu aniversário e estou pensando o que fazer, onde fazer... vamos ver...

Um comentário:

Phoenix disse...

ADOREI a noite...estou muito confiante Ká...algo nosso! Isso não tem preço!
Beijos