maio 24, 2007

Quando tudo acontece...

Esta semana foi daquelas que acontece muitos fatos fortes de uma só vez... vamos a eles...

- tive que dispensar a babá do Pedro, ela estuda, tem problemas de horário e no momento alguém que possa nos ajudar com ele até um pouco mais tarde é nossa única salvação... então ela se vai daqui uns 20 dias e a partir de segunda vem a outra, já conhecida nossa e que pode ficar das 08h00 às 19h00 - uma maravilha pra quem conta minutos - e estamos torcendo muito para que Pepê se acostume com ela. Tomara!!! Isso foi na terça...

- nesta mesma terça à noite meu pai liga dizendo que meu tio Wilson faleceu... atualmente enxergo a morte com outros olhos, mas ainda assim o fato de saber que não vou mais ver a pessoa me entristece. Que Deus o permita em bom lugar!

- esta noite tinha "alguém" em casa. afirmo isso, porque Pepê choramingou várias vezes, apontou para esse "alguém" e em uma das 3 vezes em que fui acalmá-lo passei por esse "alguém". a sensação é estranha, arrepia tudo e é frio. Fiz minha ligação com o plano espirital, mas em prol de mais algumas horas de sono, levei Pepê pra nossa cama e dormimos os 3 como anjos. Preciso saber quem é esse "alguém" e o que quer...

- amanhã minha mãe fará uma cirurgia, nada grave, mas não menos agressiva. Será um período de adaptação pra ela, mas estou esperançosa que isso resolva outros males de saúde que ela vem tendo.

- ah, nesse meio tempo meu MP3 pifou... eu já estava acostumada com ele e agora quero outro... o meu não dá pra mandar pra autorizada porque não é daqui... snif snif

Êita semaninha pesada...

Nenhum comentário: