maio 03, 2007

As coisas boas da vida...

... com certeza são muitas, a começar por estar vivo, porque isso é um privilégio!
Entre tantas coisas muito, muito boas, esteve o feriado.
Eu, Pepê, Mari, Rá e Rafa fomos fazer um passeio ao Cia dos Bichos, e Cotia.
Rá não estava muito animada porque Rafa não estava muito bonzinho, febril, requerendo cuidados. Mas que nada, até porque qq coisa, voltaríamos imediatamente. Filhos são SEMPRE prioridade, ainda mais quando esse filho é de alguém que pra nós é da família.
O passeio foi incrível, memorável, daqueles de filme... céu de um azul sem fim, sem uma única nuvem, calorzinho bom, lugar lindo, crianças e nós felizes.
Engraçado como as coisas são... a Rá e a Mari são amigas, muito amigas, eu sou, digamos a amiga porque é amiga da minha irmã. Mas não é só isso, ela é mais, ela é amiga, irmã, cúplice, querida. Vi as duas crescerem e de garotinhas chatinhas e sem graça, se transformarem em mulheres lindas, batalhadoras, determinadas, charmosas, pessoas deliciosas de se ter por perto.
Atualmente minha vida e a da Rá estão muito parecidas... como isso é engraçado, porque sou bem mais velha que elas. Temos muito em comum, muito mesmo.
Somos mães, mulheres fortes, lindas, fofas, determinadas e marketeiras, um must.
Meninas eu amei passar esse dia com vocês. Jamais me esquecerei e quero repetir a dose muitas e muitas vezes.
Amo vocês demias!!!
Aí vão fotenhas... liiindas!

2 comentários:

Phoenix disse...

AMEI o dia!!!!!!!!!!
Estava morta de saudades de vocês. Liguei prá sua mãe, conversei bastante com ela e prometi que passaria um dia aí...

Obrigada por tudo Ká, adorei estar com vocês....

Beijos

Phoenix disse...

PS.: Chatinhas? Pq? Só pq não saíamos do seu pé e revirávamos o seu garda-roupa? Ah vai...coisa de criança meu...perdoa aí...