junho 09, 2005

Tempo

Meus dias tem estado corridos. Tenho estado sem tempo pra muitas coisas. Precisei deixar de lados muitas outras. Tenho feito planos de coisas novas, mas falta tempo.

O pouco tempo que tenho, procuro descansar. Nessas, vão-se uns quilinhos a mais... preciso urgente voltar a malhar. Pelo menos uma caminhada... vou me esforçar e acordar mais cedo para isto.

O pouco tempo que tenho, estou tentando acertar minhas férias. Preciso ligar na tal agência, senão vou acabar ficando por aqui mesmo e isso, nem pensar!

O pouco tempo que tenho, procuro descansar. E por isso, deixo de ver antigos amigos, deixo de sair e me divertir um pouco.

Preciso de mais tempo, menos cansaço, mais força de vontade, mais ânimo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi K, pois é...hoje mesmo estava comentando isso pela manhã. O tempo deixou de ser legal comigo...ainda melembro de quando era criança e contava os segundos pra ter 18 anos...era uma eternidade. O Natal sempre demorava décadas pra chegar, era mágico... E hoje, eu quase não curto minha vida, não temos mais tempo e nem ânimo....
Precisamos dar um jeito nisso, se vc descobrir o segredo, por favor me avise! Beijos Cá e Isa