junho 03, 2005

Resumo do mês...

O mês que passou foi cheio de surpresas, umas boas, outras nem tanto. O resumo dele é positivo, graças a Deus!
Saber que pude fazer algo por alguém que estava precisando me fez muito bem. Sim, claro que é desgastante, há o cansaço físico, emocional, mas quando paro pra olhar tudo o que aconteceu em 14 dias, fico tranquila, pois tenho a certeza de ter feito o melhor e saber que tudo ficou em paz me deixa muito, muito feliz. Afinal porque estaríamos por aqui senão para ajudar-nos uns aos outros, não é mesmo?

No meio disso tudo, fui furtada. Pôxa, quanta decepção! Pior é a insegurança, é não saber o que fazer, como agir. Tive vontade de desistir de tudo, desanimei mesmo. Mas por outro lado, preciso do trabalho, não posso parar. Então, vamos em frente!

E agora a notícia que mais me deixou feliz. É bem verdade que estou bem cansada, mas com uma alegria e uma paz tão grande, sem tamanho mesmo. Depois de 1 ano e 4 meses de espera, minhamãe finalmentefoi operada e passa muito bem. Quero tornar isso público, porque na época em que ela soube, muita gente nos ajudou, seja com palavras carinhosas, seja com um gesto e houve até amigos que ofereceram contribuição financeira para nos ajudar. A todos, que de alguma forma souberam e estiveram envolvidos, meu muito obrigada, de coração!
Agora é só dar tempo ao tempo para que ela fique 100%!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi K, que bom saber que sua mãe está bem e vai ficar melhor ainda! Desejo que sua semana seja serena ! Beijos