setembro 07, 2009

Eternas Mudanças

Vivemos em uma eterna mudança... vamos tentando nos adaptar a essa loucura que é a vida. Essa semana ouvi que somos o efeito da nossa causa. Pois é, complicado entender e muito menos ainda admitir que somos 100% aquilo que produzimos, seja de bom ou nem tanto.

As coisas por aqui mudaram muito. Pepê não tem mais babá desde o início de agosto. Agora fica na escola o mesmo tempo que eu fico no trabalho. E por incrível que pareça ele só perguntou da babá sexta-feira última... e a gente sempre fica indeciso numa decisão como essas, achando que a criaça vai sentir demais... que nada, ele tá ótimo. Aliás, ótimo demais!!!

A vida está mais corrida sem ninguém pra me ajudar com a casa, a comida e tal..., também estou me adaptando e já questionei muito a minha decisão, porque quem mais perdeu fui eu. Mas enfim, não se pode ter tudo na vida.

Ainda bem que existem feriados e pelo menos hoje consegui dormir um pouco mais e fazer menos coisas em casa.

Próxima etapa: incluir na minha rotina 3 dias de alguma atividade - preciso disso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Cá, como a gente corre nesta vida né? E tem que dar conta de tudo, é uma cobrança interna cruel, e é inevitável que nos esquecemos. Também preciso incluir uns dias pra mim, alguma atividade física. Semana passada fiquei de cama...diagnóstico? STRESS. Mas, foi só uma tarde...quem se dá o luxo de ficar na cama mais que isso né? Estou mal... Mas, meu tempo pra atividade física é das 22h às 4h...rs, se o Lorenzo não acordar nesse intervalo...rs. beijão