agosto 21, 2008

Transformação

Contrariando o que dizem que o mês do nosso aniversário costuma ser de transformação, a minha começou esta semana.

Danço desde antes de me entender por gente, porque comecei com 5 anos e tenho vaga lembrança das aulas de balé. A dança sempre fez parte da minha essência e dancei até os 21 anos... depois disso parei, cheguei a frenquentar umas academias de ginástica mas acabei dando o braço a torcer que eu ODEIO o ambiente e aquela coisa enfadonha de ficar levantando peso e sentindo dor.

Eis que esta semana passei por um lugar que passo todos os dias quando vou buscar o Pê, olhei, prestei atenção e lá estava: uma academia de dança.

Perto, primeiro ponto positivo. Liguei, gostei do atendimento, segundo ponto positivo.

Fui lá, soube que os valores estão dentro do meu orçamento e o lugar é muito agradável, AMEI, mais pontos positivos.

Enfim... voltei a dançar. Estou me redescobrindo, tirando a ferrugem e agora mais do que nunca empenhadíssima em perder muitos kilos.

Serei uma nova pessoa daqui 3 meses.

Estou feliz!

Um comentário:

Phoenix disse...

Eu, desde pequena, nunca vi uma pessoa dançar como vc Ká, vai arrasar só prá variar. Até hj me embro daquele solo que fez no Simione, sozinha, meio estilo flash dance....nunca me esqueci dessa sua apresentação.