julho 22, 2008

Tanta coisa em tão pouco tempo...

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e minha cabeça não tá dando conta de tanta informação...

em tempo...
...minha irmã faz um churrasco de despedida - ela e o namorido foram morar na Irlanda por 1 ano - mas na verdade era um momento de confirmar que de namorados passaram a namoridos, sim, isso mesmo, até que a morte os separem!!!

...dia seguinte à choradeira no aeroporto me despedindo, depois de um trânsito caótico de SP, minha ficha demora cair... ela se foi...

...arrumo minhas coisas, remexo a agenda, faço um check-list. Evento em Curitiba aí vamos nós. Ida, de ônibus. Arrependimento crucial, nunca mais!!! Retorno, cansada, mas com uma deliciosa e orgulhosa sensação de dever cumprido. Sucesso total! (e ainda achei a bolsa vermelha que eu tanto queria e o sapatinho de lã pro Pepê)

...chego em casa e meu filho é um tagarela papagaio de plantão, uma delícia, o abraço mais gostoso que já ganhei na vida. Detalhe: ele amou o sapato de "ôbo". Explico: o sapato tem robozinhos que quando anda piscam luzes.

...enfim, imagino alguns dias mais calmos e eis que leio um e-mail dizendo que terei a semana de planejamento da Universidade em que dou aula. Ninguém merece! Mas, vamos lá...

...depois da bendita semana de planejamento, descanso merecido... praia é claro! Guarujá com meu pequeno. Tudo de bom... sol, muito sol e empleno inverno estamos morenos, bronzeados de sol... rsrsrsrsrsrsrs

...semana passada, médico com meu avô - o único comentário que farei é que lamento profundamente ver um homem que foi um grande publicitário, culto, gentil, educado, viajou o mundo todo, contava a história do mundo todo com tanta rique za de detalhes, vê-lo agora dá só uma vontade, de chorar, e muito! - buscar minha mãe... essa veio andando, ela é dura na queda mesmo. Operou o joelho e já está fazendo mil planos. Essa é minha mãe. Duro ou quase impossível vai ser fazer ela ficar quieta. Mas vamos tentar.

...esta semana na expectativa que quem deve, pague. E última semana de férias...gosto muito de dar aula, mas voltar e deixar meu pequeno em casa me despedaça.

Vamos em frente!

Morta de saudade da Mary... preocupada com meu avô... ouvindo e aconselhando muito minha mãe... curtindo cada minutinho do meu tagarelinha mais delicioso do mundo e trabalhando, ainda em ritmo tranquilo... mas só até segunda!

Nenhum comentário: