junho 02, 2008

Curitiba...

Curitiba continua linda, limpa e bem mais movimentada. Pelo menos do que eu me lembrava... fazendo uma conta rápida faz 18 anos que estive aqui. Pois é, tudo isso!

Hoje o dia foi beeem longo, mas rendeu muito, em termos de negócios diria que foi excelente. Amanhã será mais um longo dia e tenho certeza que sairei daqui com minha missão cumprida e com muito trabalho na bagagem.

Definitivamente amo meu trabalho, amo conhecer novas pessoas, estar em lugares diferentes e depois ver tudo isso tornar-se realidade com dia e hora marcados.

Por isso agradeço sempre, muito, por tudo que sou e tenho.

Hoje não dei voltinhas por aí. O vai e vem foi para o trabalho puramente e estava focada demais pra pensar em outras coisas. Acho que amanhã também não vai rolar... mas o importante é que estou cumprindo a agenda e mais um pouco.

Fui, preciso dormir...

Nenhum comentário: