dezembro 13, 2007

O que eu preciso...

... hoje o que eu mais preciso é:
- de um trabalho decente onde eu tenha atribuições que relamente valham a pena o esforço;
- de tempo para fazer minhas criações artesanais que estão todas na minha cabecinha;
- de dinheiro pra por as contas em ordem;
- de um psiquiatra pra cuidar das minhas neuras;
- de uma cama bem fofinha e deliciosa sem gatos pra me encher o saco e sem nenê pra choramingar de madrugada pra eu dormir até a cama me cuspir;
- de uma noite romântica que comece com uma saída pra jantar, depois dançar um pouquinho e terminar numa jacuzzi ou numa hidromassagem com óleos aromáticos, luz de velas, vinho Lambrusco, declarações de amor...
- viajar para Buenos Aires e ir a todas as lojinhas possíveis e imagináveis.

Será que eu vou precisar esperar até a próxima encarnação pra ter essas coisas???

Nenhum comentário: