setembro 11, 2007

Correria...

Minha vida só não é mais corrida porque o dia tem só 24 horas e são somente 7 dias na semana. É incrível como tudo acontece ao mesmo tempo. O bom - bota bom nisso - é que as coisas estão numa maré positiva e isso é o mais importante.
Pepê está se recuperando muito bem do acidente, não vai ter que usar a malha e logo logo nem lembraremos mais do trágico e infeliz episódio. Inclusive ele está uma graça, agora começou a dar beijo, abraçar, está quaaaase falando - pelo menos de um jeito que consigamos entender - porque ele já fala a língua do "ling ling", rsrsrsrsrsrs... está enooorme e com cara de danado. Mais apaixonante a cada dia.
Estou com muito trabalho, muito mesmo. É bom estar na ativa, produzindo, me sentindo útil e necessária. É bom saber que meu trabalho é bem visto e bem quisto e que minhas criações são elogiadas e que vêem fazendo diferença. Eu amo o que faço e o resultado é meu combustível pra seguir em frente. Ainda que dormindo pouco, comendo menos ainda... estou feliz, muito feliz!

Nenhum comentário: