outubro 11, 2005

Gravidez & Dia-a-dia

Quarta passada, eu na médica:
- Então doutora, estou me sentindo ótima, adorando as aulas de hidroginástica, mas a Nina está se mexendo taaanto. É normal?
A médica:
- Vamos lá que vou examinar essa mocinha... humm, nossa, ela mexe mesmo hein? E o coração está ótimo! Pois é, mas você precisa diminuir o seu ritmo pra ela ficar mais quietinha, senão, ela fica bem agitada mesmo. Sua pressão também está muito boa e você ganhou menos peso que o mês passado. Muito bom!
Eu:
- Sim, de fato, venho me sentindo muito bem, tirando que pra dormir tá um pouco incômodo, a barriga pesa, dói um pouco, mas depois vou relaxando e passa...
Médica:
- É assim mesmo, você precisa relaxar mais, ficar mais tranquila, porque senão fica muito contraída a musculatura, a pele está esticando e aí causa esse incômodo.
Eu:
- Claro! Mas pensando... "Meu Deus, eu tinha que me mudar pra algum lugar sem celular, telefone, internet, clientes, enfim, um lugar deserto!"

Conclusão:
Ficar grávida em pleno século 21, trabalhando em 2 lugares diferentes, tendo 2 gatas, 1 marido e 1 casa pra cuidar definitivamente é um desafio e tanto.
Decidi que:
- quem limpa a casa agora é a faxineira e ponto final, mesmo!
- quem cuida das gatas é meu marido, afinal ele não tem uma barriga ficando gigante a cada dia que passa, que pesa a beça e causa um desequilibrio absurdo.
- quem dorme na minha cama sou eu, meu marido, a Nina e meu amigo travesseiro segurando minha barriga. Gatas pro pé da cama ou bem longe dela, porque já sinto calor o suficiente!!!
- quem faz supermercado, feira e outras cositas caseiras que requerem carregar peso, etc é meu marido. Eu só escolho!

Vamos tentar, espero que dê certo!

Nenhum comentário: