maio 12, 2005

Tô com falta de vontade e ânimo...

Tô com falta...
... de levantar da cama
... de abrir os olhos e ter que dizer bom dia
... de trabalhar
... de pensar
... de ter que resolver pendências
... de ter que falar com pessoas, sejam elas quem forem
... de sair de casa
... de me olhar no espelho
... de ter que ficar dando o ombro para os outros chorarem

E com uma vontade imensa, gigante mesmo de... sumir, desaparecer.

Estou definitivamente cansada, exausta. De saco cheio de ter que ser a boazinha, a mulher maravilha que consegue assoviar, chupar cana, pular de um pé só e dançar, tudo ao mesmo tempo agora, de ter que ficar consolando, enquanto eu bem que merecia ser consolada, de ter que dar colo e dizer que "via dar tudo certo" ou que "vai ficar tudo bem", quando na verdade eu é que merecia um colo. EU SOU UM SER HUMANO E ESTOU CANSADA, MUITO CANSADA DE ME SENTIR ASSIM... SÓ.
Vivo rodeada por gente, falo com "N" pessoas o dia inteiro, faço mil coisas, meus dias são looongos e no final dele, me olho no espelho e vejo alguém cansada, com olheiras, sem estímulo, sem vontade de viver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog!
Peguei o endereco no da VANS!
bjo gdeee
e tenha FÉ!!!!
Se eu te contasse metade dos meus problemas...vc iria cair de costas!!
ENJOY

Anônimo disse...

Olá Carmen, que ânimo é esse, mulher ?? Cadê o alto astral !!???

Unknown disse...

Hoje me sinto exatamente igual!