abril 24, 2005

Meu diário...

O resumo de 15 dias é que foi uótemo! Trabalhei muuuito, ri muito, me estressei muito, xinguei muito, chorei até (de nervoso), mas no fim, Deus é mais, e deu tudo certo!

Meu tempo anda curto, muito curto. Para fazer tudo o que preciso e o que gostaria de fazer, os dias precisariam ter no mínimo, umas 30 horas.
Graças a Deus tenho trabalhado bastante e só tive hoje para descansar um pouco, porque amanhã volto ao batente. Evento agora, só no final de maio... tomara!

Amo o que faço, sou uma privilegiada por trabalhar no que gosto, mas tenho que ser sincera em dizer que tô pregada (rs).

Ah, preciso agradecer muuuito uma pessoa, porque sem ela eu estaria perdidinha da silva. A Raquel, minha amiga, irmã e agora minha assistente, aliás, meus braços, minhas pernas, minha agenda, meu lembrete, tudo. Ela é maravilhosa! Rá, obrigada por tudo!

Esta semana também ssossego mais cedo, quinta-feira opero os olhos e óculos, nunca mais. Daí vou ficar quietinha de quinta a tarde até domingo. Assim espero (rs).

Volto assim que puder... beeeijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

A vá! Vc não tem idéia o quanto me ajudou, nada (eu disse nada) perto do que fizemos juntas. Força física e disposição temos todos os dias. Amizade, carinho e amor pelo próximo são poucos.
Adoro vc mana!
Beijos