dezembro 20, 2004

Momentos...

Faz tempo que não venho aqui postar sobre como anda a minha vida. Pois é, é que ela, sim, exatamente a minha vida, tem estado uma loucura. Os últimos 4 meses foram de muitas mudanças na vida profissional e eu ainda estou, digamos, me adaptando. Fora isso, chega o final do ano, e eu simplesmente não consigo conceber que já acabou mais um ano e que esse próximo finald e semana é Natal.

E acabei decidindo que será qui em casa. Eu até enfeitei a casa, mas que não consegui ainda assimilar que já é 20 de dezembro, definitivamente, NÃO.

Nessa época, geralmente venho até meu blog e faço meu momento reflexão, meu momento bymyself e se parar pra fazer isso hoje, acho que quem passar por aqui e ler, vai mandar me internar ou então vai chorar comigo, e muito, porque eu já devo ter chorado um Amazonas inteirinho...

Balanço 2004... ano difícil... inversão de papéis na família, cansaço, angústia, tristeza, saudade, esperança... sim, dias melhores virão!

Um comentário:

Anônimo disse...

dias melhores virão com certeza, linda.

Fique com Deus.

Bjs.

Hera