novembro 30, 2004

Amigo...

Um filho perguntou a mãe:
Mãe, posso ir no hospital ver meu amigo? Ele está doente!
A mãe responde com uma pergunta:
-Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe furiosa diz:
- E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe da as costas e vai... Horas depois ele volta vermelho de tanto
chorar dizendo:
-Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva:
-E agora?! Tá feliz?! Valeu apena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de um Sorriso, ele
disse:
-Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer... EU TINHA CERTEZA
QUE VOCÊ VINHA!!!

Moral da história:
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria, e de festa...
Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes!!
OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa até chorei....
Vou colocar esse texto no meu blog hoje...é maravilhoso!
Um beijo
Carla e Isadora

Anônimo disse...

é KK ... acho que um verdadeiro amigo é a real tradução da palavra lealdade. Lealdade que não se quebra por ordem, inveja, ciúme ou crueldade alheia.

bjs.

Anônimo disse...

oi K,
o comentário sem assinatura aí é meu ( rs ... ainda não me acostumei com esse sistema ).

Muito, muito obrigada pelo cartão
e pela força que me deu nesse ano tão complicado.

Fique com Deus, querida

Bjs.

"Hera"