setembro 23, 2004

Tensão, cansaço... alívio!

Estou sentindo tudo isso e tendo a certeza, mais do que nunca, que mais uma fase terminou e outra está se iniciando...
...estou em casa... curtindo meu cantinho, dando uma força pro maridão... arrumando o que ainda restou de bagunça da reforma...
Sinceramente? Os acontecimentos dos últimos dias foram providenciais pra que eu pudesse perceber algumas coisas, coisas estas extremamente importantes para meu crescimento e amadurecimento... estou mais consciente do quanto sou importante pra mim mesma, por isso, tá mais que na hora de colocar o meu "eu" em ordem.
Talvez eu passe uns dias sem postar, mas é porque não tô tendo chance de sentar aqui com calma pra fazer isso... mas eu volto, juro que volto! Afinal, este novo cantinho faz parte desse "tudo" que está mudando pra mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

K, vá mas volte logo...cuidado com os excessos, trabalhar muito,se estressar muito não fazem bem.. cuide-se !

beijocas

Cá e Isa