novembro 27, 2008

Rapidinhas

Rapidinhas é o nome de uma das seções de uma das Revistas em que trabalho. E adoro, porque é bem isso mesmo, Rapidinhas... na correria que estou, ela é o que define tudo.

Estou amando essa nova etapa e embora exausta, sei que colherei bons frutos em um curto espaço de tempo.

ESTA é a Editora em que trabalho. Conheçam!

novembro 24, 2008

O tempo...

O tempo é uma coisa muito relativa mesmo...
Esse ano passou rápido, é o que mais ouço, mas tenho a impressão de que não... talvez porque foi um ano de muitas mudanças, tentativas e incertezas. Uma eterna busca pela melhor rotina para todos e por todos. Mudei algumas vezes meus horários para que conseguisse cuidar de tudo.
Estou iniciando mais uma nova etapa e espero que esta dure mais tempo. Esse ano foi cansativo, ou melhor, exaustivo.
Ainda acontecerão algumas mudanças para o próximo ano, mas é melhor não antecipar nada e deixar a vida cuidar de cada coisa a seu tempo.

novembro 03, 2008

Fresquinhas...

...e a tempestade passou...
... e mais uma vez eu fui atendida no meu pedido e sou muito grata, muito mesmo. Hoje até me emocionei. Explico: sou espírita kardecista, estudo os ensinamentos de Jesus através da codificação da Doutrina Espírita feita por Alan Kardec. No sábado, na aula, nossa coordenadora de sala disse que poderíamos naquele momento pedir o que quiséssemos e eu pedi um novo trabalho, uma nova perspectiva para que as coisas na minha vida pudessem ficar melhores. E fui atendida!

Será corrido esses próximos 45 dias porque vou trabalhar durante o dia todinho e ainda estarei com as aulas à noite. Mas depois ficará mais tranquilo, já que fico de recesso até fevereiro...

Estou muito, muito feliz!

Pérolas do meu pequeno Pepê:

Pedro, você pensa que eu sou cabide? Você tá pendurado em mim o tempo todo filho!
Não mamãe, ocê num é abide, ocê é a mamãe!

Pedro, como é o nome da mamãe?
Mamãe!

Pedro, como é seu nome?
Pedo Ipi Patelas

Quem é o meu amor?
É o Pedo!

São tantas emoções... rsrsrsrsrsrs