agosto 21, 2008

Pepê vai para a natação

Pepê está um tantinho dódoi... já faz um tempinho. Ele está cansado, nós exaustos e aflitos pra que fique bem logo.

Esta semana foi diagnosticado bronquite asmática. Pois é...

Assim, a rotina dele vai mudar de novo e desta vez ele vai para a natação. Hoje fará exame médico e amanhã uma aula experimental.

Ele adora água e espero que curta a natação. Vai fazer um bem danado pra ele. Quem sabe assim, controlamos melhor a bronquite e todos ficamos mais tranquilos.

Tem fotenhas novas no orkut...

Transformação

Contrariando o que dizem que o mês do nosso aniversário costuma ser de transformação, a minha começou esta semana.

Danço desde antes de me entender por gente, porque comecei com 5 anos e tenho vaga lembrança das aulas de balé. A dança sempre fez parte da minha essência e dancei até os 21 anos... depois disso parei, cheguei a frenquentar umas academias de ginástica mas acabei dando o braço a torcer que eu ODEIO o ambiente e aquela coisa enfadonha de ficar levantando peso e sentindo dor.

Eis que esta semana passei por um lugar que passo todos os dias quando vou buscar o Pê, olhei, prestei atenção e lá estava: uma academia de dança.

Perto, primeiro ponto positivo. Liguei, gostei do atendimento, segundo ponto positivo.

Fui lá, soube que os valores estão dentro do meu orçamento e o lugar é muito agradável, AMEI, mais pontos positivos.

Enfim... voltei a dançar. Estou me redescobrindo, tirando a ferrugem e agora mais do que nunca empenhadíssima em perder muitos kilos.

Serei uma nova pessoa daqui 3 meses.

Estou feliz!

agosto 01, 2008

A vida é uma caixinha de surpresas

... às vezes boas e outras nem tanto. Notícias boas vão chegando, mas aí outros acontecimentos desapontam. Não necessariamente sobre o mesmo assunto, mas é uma chuva de alegrias e tormentos.
Eu gostaria de acreditar que os tormentos pudessem se tornar alegrias, mas não consigo. Há 2 anos e meio carrego uma dorzinha contínua e latente e acho que será assim pra sempre, porque quando queremos, somos capazes de mudar, principalmente por amor, mas quando esse amor não existe ou não é tão profundo, não mudamos. É muito mais fácil fazer as pessoas ou achar que elas são bobas e continuar como sempre...

mas um dia a gente aprende, mesmo que pela dor! Infelizmente!