setembro 24, 2007

Fim de Semana...

Foi muito bom! Um verdadeira maratona, é verdade, mas muito bom...
Começamos sábado com Seara, aniversário do Thiago, Palestra na Seara, casamento da Thais e Lucas... tudo isso com Pepê a tira-colo.
Foi, no mínimo, uma aventura... rsrsrsrsrsrs
Pepê é um danado, mas daqueles inacreditavelmente danados.
De manhã na Seara ele abalou, tanto que a moça passou a gente na frente.
No aniversário ele zoou o barraco até e abriu o berreiro porque queria o carrinho vermelho da pista de autorama e a chata da menina não quisa deixar ele pegar. Que buffezinho cretino. Lá a criança é a menos privilegiada, não pode nada. Não gostei!!!
À noite no casamento na Igreja até que ele se portou bem, só quis fazer um site inspéction básico e andei com ele a Igreja e arredores todinha, já na festa... ele e seu inseparável caminhão vermelho detonaram... ele corria com aquele caminhão no meio do povaréu, trombando em todo mundo e eu só pedindo desculpa, depois ele descobriu as pedrinhas e aí sim, era só festa - particular dele - pra ter uma idéia ele deitou nas pedrinhas. Quando fui trocar a fralda tinha pedra dentro. Pode??? E deu um show pra ir embora. Ele simplesmente não queria...

Domingo foi mais tranquilo, se é que pode-se dizer que há dias tranquilos com Pepê... fomos no Burle Marx encontrar amigos e ele brincou até e chorou até por causa de um maldito trenzinho de um menino egoísta de dar raiva.
À tarde em compensação passei de uma forma tão tranquila que nem acreditei. Desde que ele nasceu eu nunca mais tinha conseguido conversar com as pessoas, tipo começar e terminar um papo. E por incrível que pareça eu consegui. Ele ficou brincando com o esguicho de água, levei sua piscininha e foi uma benção. Ele ficou entretido a tarde todinha.
Inacreditável, eu tive uma tarde de domingo tranquila, relaxante e entre amigos muito queridos.

Agora ele fala: "co" (acabou), tchá (tchau), ná (não), dá, exe (esse), dá beijo (quando ele quer, senão ele dá um tapa) e fica alucinado com ônibus e caminhões nas ruas.
Eu amo tanto essa criança... ai ai ai

setembro 11, 2007

Correria...

Minha vida só não é mais corrida porque o dia tem só 24 horas e são somente 7 dias na semana. É incrível como tudo acontece ao mesmo tempo. O bom - bota bom nisso - é que as coisas estão numa maré positiva e isso é o mais importante.
Pepê está se recuperando muito bem do acidente, não vai ter que usar a malha e logo logo nem lembraremos mais do trágico e infeliz episódio. Inclusive ele está uma graça, agora começou a dar beijo, abraçar, está quaaaase falando - pelo menos de um jeito que consigamos entender - porque ele já fala a língua do "ling ling", rsrsrsrsrsrs... está enooorme e com cara de danado. Mais apaixonante a cada dia.
Estou com muito trabalho, muito mesmo. É bom estar na ativa, produzindo, me sentindo útil e necessária. É bom saber que meu trabalho é bem visto e bem quisto e que minhas criações são elogiadas e que vêem fazendo diferença. Eu amo o que faço e o resultado é meu combustível pra seguir em frente. Ainda que dormindo pouco, comendo menos ainda... estou feliz, muito feliz!