julho 31, 2007

New Template

...new template, created by myself... so beautiful... I loved!!!

julho 30, 2007

Puta que Pariu, que FRIO!!!

Meu, que frio é esse???
Eu preciso berrar que eu ODEIO frio, acho um horror, péssimo, rídiculo, ordinário, nojento, desumano, escroto...

Estou com meus pés e mãos gelados, ou melhor, petrificados... não consegui tirar o sobretudo pra trabalhar, dá pra ter noção...???

Meu nenê tá com faringite por causa dessa merda de tempo. Ele só quer dormir na minha cama porque é claro se sente mais acolhidinho, quentinho...

QUERO O CALOR, PELO AMOR DE DEUS!!!

julho 25, 2007

Aniversário do meu amor...

Hoje é aniversário do meu amor... do homem que me escolheu, que me deu uma das melhores coisas da vida, meu bebê, que é meu amigo, meu namoradão, um paizaço, um ser humano lindo lindo, de um coração enorme, que não vê maldade em nada, que como eu, ama o mar... parabéns amor, que Deus te abençõe, te proteja. Milhões de beijos...

Amenidades...

Ontem assisti um filme bem mamão com açúcar, mas gostei! Não sei em que canal foi e muito menos o nome do filme, mas mesmo assim, curti... filminho bom de ver antes de dormir...

Pepê tá malandro... agora ele vem pra minha cama toda madrugada... tá fogo! Essa madrugada eram 4h00 e lá veio ele... todo sonolento... ele é demais!!!

julho 23, 2007

Meu fim de semana...

Foi muito bom, obrigada!

Sábado fiz muuuuitas coisas, entre elas fotografar algumas peças pro Ateliê... já já estarão lá... ficaram beeem legais, e olha que o cenário foi pra lá de improvisado, já que minha sócia esqueceu o tecido pro fundo... algo bem básico, rsrsrsrsrsrs

Domingo foi de curtir meu bebezinho... ele tá uma graça, cada dia mais fofo, mais esperto, mais enorme. Levei ele no parque e ele brincando com um bebê chamado Klaus... os pais dele e eu conversando amenidades quando o pai do menino fica espantado com o tamanho do Pepê pros seus 1 ano e 5 meses, e se espantou ainda mais com o tamanho das mãos e pés... meu bebê é um gigante???!!!! De fato o menininho - uma graça por sinal - não era assim tão maior que o Pepê e, digamos, Pepê era mais ligeiro na hora de pegar os brinquedos... rsrsrsrsrs

Terminamos o dia assistindo "Procurando Nemo", dilícia!

julho 20, 2007

Que cansaço...

Ontem eu dormi sem saber que dormi... estava tão cansada que não guardei minha roupa, não peguei roupa pra trabalhar hoje, não arrumei a cozinha depois do jantar... estava um caco.

Hoje foi muito complicado sair da cama, estava sem forças... ainda bem que é sexta, porque se não fosse, com certeza eu daria um perdido no trabalho!

Hoje vai ser uma daquelas sextas lentas... demoradas... e eu ainda vou pra ginástica... ai, ai...

julho 18, 2007

Como Explicar o Inexplicável

Ontem levei um susto ao ver pela TV em uma farmácia o incêndio em Congonhas. Na hora, não me dei conta da gravidade... e cheguei até a pensar que haviam se confundido quando disseram que o Aeroporto de Santos Dumont é que estava pegando fogo.

Quando cheguei em casa, abri minha janela e vi as labaredas... liguei a TV em busca de mais informações e fiquei prostrada, indignada, sem acreditar no que via. Foi chocante demais!!!

Fechei a janela, como se aquele ato pudesse minimizar o aperto no peito que eu senti vendo o fogaréu.

Liguei pro meu pai, busquei informações sobre onde estaria minha mãe, outros familiares, se havia carros envolvidos e, principalmente, se minha prima, que é comissária da Tam estava naquele vôo... por sorte ontem foi folga dela e estava em casa, mas desesperada e inconsolável, haviam amigas suas naquela aeronave.

Questiono muitas coisas, mas a principal pergunta que TEM que ser respondida seja lá por quem for é: Até quando precisaremos assistir e sofrer a dor de um acidente tão trágico pelo descaso de autoridades com o caos aéreo que se instalou desde o acidente da Gol?

E vejam só, tudo começou em outro trágico acidente, o qual nenhuma resposta foi dada, nenhum argumento foi suficiente para explicar o inexplicável. Provavelmente o de ontem terá o mesmo fim...

Estou triste, chocada, abalada. Que mundo terão nossos filhos? O que podemos fazer para que eles não se sintam reféns como eu estou me sentindo hoje?

julho 16, 2007

Visual novo - again...

Pois é, cortei o cabelo de novo. Tudo bem, eu sei que em 15 dias cortei duas vezes e mudei a cor. Mas explico: a cabelereira que cuida das minhas madeixas é sensacional fazendo química, já pra cortar... já viu cabelereira que tem dó de cortar cabelo? Pois é, a minha tem... vai daí que eu pedi um corte desestruturado, com pontas desiguais, todo desfiado e tal... ela me deixou com o cabelo indefinido, quadrado, um chanel com as pontas desfiadas...
Juro que eu até tentei me acostumar com ele, mas a franja no olho full time estava me irritando profundamente e aquele cabelo que nem ia até o ombro e nem ficava redondinho atrás da orelha estava beirando o insuportável.
Como cabelo cresce me entregei à tesoura again, desta vez com a Rose e esta sim entendeu direitinho que eu simplesmente detesto cabelo certinho...
Next: vou fazer umas luzes... pra dar uma iluminada e valorizar o novo corte... me aguardem...

KaRa mais estruturado

Agora já tenho o que preciso pra iniciar minhas criações... ontem peguei a máquina de costura da minha mãe. De lambuja ela me deu caixas e mais caixas de linha, de várias cores.
Ela me ensinou a mexer e tal e vou me aventurar, vamos ver no que dá... estou com ótimas idéias.
Por via das dúvidas, vou começar fazendo algumas coisas simples, como barras de calça, só pra não correr o risco de estragar alguma criação... rsrsrsrsrsrsrs

Fds...

O fim de semana até que foi bom... duro está sendo os horários de sono do meu filho. Pedro está judiando... dorme de madrugada, acorda várias vezes e acorda cedo no dia seguinte.
Não sei o que fazer... socorrooooooooo...

julho 13, 2007

Big Girls Don´t Cry - Fergie

da da da da
The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity, peace, serenity

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And not gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry, Dont cry, Dont cry

The path that I'm walking, I must go alone
I must take the baby steps til I'm full grown
Fairy tales don't always have a happy ending do they
And I forseek the dark ahead if I stay

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And not gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl nowAnd big girls don't cry
Don't cry, Dont cry, Dont cry

Like a little school mate in the school yard
We'll play jacks and uno cards
I'll be your best friend
And you'll be my valentine
Yes you can hold my hand if you want to
Cuz I wanna hold yours too
We'll be playmates and lovers and share our secret worlds
But it's time for me to go home
It's getting late, dark outside
I need to be with myself in center, clarity, peace, serenity

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And not gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry, Dont cry, Dont cry
da da da da da da

Malhação aí vou eu...

Bom, meu filho está com 1 ano e 5 meses e eu só consegui eliminar 21kg dos 29,800kg que adquiri na gravidez.
Além disso quando engravidei estava acima do peso, a conclusão é que agora preciso eliminar mais 16kg.
Mas, como meu metabolismo é simplesmente parado, preciso da velha e boa malhação pra fazer as coisas acontecerem... eis que faço contato com uma amiga, que é personal e dona da Cia do Personal... conversamos e ela queria que eu me internasse por lá todos os dias, mas não dá.
Eu queria fazer Pilates, mas é carésimo, então ginástica mesmo serve.
Fiz minha primeira sessão - sim, eles não dizem aula - na quarta e me senti muito bem. Consegui correr na estreira 30 minutos intervalados e mais 20 de transport e ainda fiz perna e abdomen. Ah tá bom pra um retorno após quase 2 anos.
O legal é que com hora marcada e uma pessoa no seu pé full time a ginástica rende...
Ontem eu estava doloridinha, mas hoje eu tô quebrada. Tudo bem, eu vou de novo - ai meu Deus - vamos ver no que dá...
Ah, e faz parte do plano ficar magra de vez ir a uma especialista em metabolismo, então lá vou eu pra consulta dia 23... claro que tô esperando um milagre, ela vai defender tese... rsrsrsrsrsrsrs
Mas vai dar certo e eu vou voltar a usar meu guarda-roupas inteirinho!!!
Torçam por mim sim, pls... qualquer apoio é bem-vindo, mesmo que moral, rsrsrsrsrsrs

julho 10, 2007

Para refletir...

Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos100 metros rasos.
Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.
Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro, diminuíram o passo e olharam para trás.
Então viraram e voltaram... todos eles. Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: Pronto, agora vai sarar!
E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos...
Talvez os atletas fossem deficientes mentais... mas com certeza, não eram deficientes espirituais...

'Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos...'

'Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é conseqüência.'

Aí eu pergunto: será que nós é que somos normais?

Então Não Me Conte Seus Problemas...

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor

Este sol moreno gostoso de se ver
Esta vida boa correndo pelas mãos
Este povo todo cantando pra valer
Solta essa cabeça acelera o coração

Hoje eu to querendo falar de coisa boa
Hoje eu to querendo gostar mais de você
Corpo balançando não tem risada Atôa
Hoje só não dança quem gosta de sofrer

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor

Veja bem... Tá tudo certo
Nós dois na avenida, pulando de coração aberto
Veja bem... Deus não perdoa
Deixa a tristeza de lado que a vida é muito boa

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor

julho 09, 2007

Lindo domingo de sol...

Dia especial... com pessoas muito queridas...

julho 06, 2007

Não sou obrigada a nada...

Ontem aconteceu algo que me deixou chateada... não gosto de ser obrigada a nada. Pôxa, sou uma mulher de 33 anos, esposa, mãe, profissional. Cumpro meus compromissos sem prejudicar ninguém. Não sou perfeita, mas pelo menos não faço nada pra ninguém que não gostaria que fizessem pra mim.
Pergunto: será que sou obrigada a fazer coisas que não quero? Não definitivamente não!
Ainda mais por pessoas que sequer lembram que eu existo. Então por quê?
NÃO MESMO, MIL VEZES NÃO!

julho 05, 2007

A Verdade sobre os Homens

01. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.

02. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?
R.: Continuar atirando.

03. Por que os homens não têm período de crise na idade madura ?
R.: Porque nunca saem da puberdade. (Absolutamente verdade!!!)

04. Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados.

05. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos. (Boa...)

06. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles. (heheheh)

07. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?
R.: Porque seria mulher.(ótima)

08. Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja. (Putz, perfeita!!!)

09. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama, a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.(hehehehehe)

10. Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as noites?
R.: Viúva.

11. O que disse Deus depois de criar o homem?
R.: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.(Boa)

12. O que disse Deus depois de criar a mulher?
R.: A prática traz a perfeição.. (Boa)

julho 04, 2007

Um pouco mais calma...

Meu stress deu uma trégua, estou me sentindo mais calma, mas em compensação minha resistência caiu e estou com febre... tô começando a ficar com o lábio bonitcho...

julho 03, 2007

À beira de uma crise de nervos

Me encontro assim...