dezembro 24, 2006

Paz...

O sorriso mais sincero...

O amor mais puro...

O olhar mais cúmplice...

Uma vida, um ser, lindo, lindo lindo...

Eu sei...

Eu sei
(Papas da Língua)

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
OhohohYeah yeah yeah yeah

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

you say good bye and I say helloyou say good bye and I say helloohohoh
Yeah yeah yeah yeah

dezembro 21, 2006

É Natal...

Pois é, lá se foi mais um ano... este foi muito, mas muito especial. Ganhei o maior presente que Deus pode dar a alguém, a dádiva de ser mãe.
Não tive uma gravidez fácil, quem acompanhou lembra bem, mas valeu cada minuto de repouso absoluto que precisei fazer, valeu cada medida de pressão 3 X por semana durante 3 meses, valeu cada partezinha do meu corpo inchado, enooorme, com 31kg a mais.
Hoje, quando olho pro meu filho e ele me dá o sorriso mais sincero que já vi na vida, esqueço de tudo o que passei pra ele pudesse estar aqui. É um amor tão profundo, tão intenso e que só cresce, junto com ele.
Sou muito, mas muito feliz de ter o que sempre sonhei, meu filho, meu marido, uma família.
Meu marido vale ouro, é meu amigo, companheiro, namorado e amante. Ele me completa e acredito eu também o completo. Nos ajudamos muito este ano, crescemos, evoluimos. Rô, eu te amo demais, você nem pode imaginar quanto. Obrigada por ser o pai do nosso filho e pelo nosso casamento.
Quanto a mim mesma, esse foi um ano de muito trabalho, de mudanças profissionais, de outros focos e está sendo muito mais agora, nesse finalzinho de ano. Foram mudanças necessárias, já que o caos resolveu se instalar de vez no turismo. Foi a melhor alternativa, embora a dor de deixar meu pequeno em casa e ir pra rua andar, andar, andar, doa muito ainda. Mas é pro bem de todos nós e pra que possamos em um futuro breve, alcançarmos nosso objetivo principal que é ter a nossa casa. E vamos ter, porque Deus está conosco e ele sabe o que merecemos.

Desejo a todos que passam por aqui pra dar sua espiadinha um Natal lindo, lindo, lindo, repleto de muita luz, paz, harmonia e amor. E um 2007 de evolução pra todos nós!

dezembro 12, 2006

Pedro andou!!!

Pepê andou, finalmente!!! Ele vem ensaiando os passinhos desde 27/nov, mas tinha muito medo de sair por aí desbravando o mundo - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - mas parece que agora ele descobriu que andar proporciona a liberdade de ir onde quer sem ter que se arrastar por aí.
Está muito fofo, muito esperto, carinhoso, sorridente, enfim, lindo lindo lindo! E eu cada vez mais apaixonada por ele.

Meu dia a dia tá bem corrido, não satisfeita em ter a agência, a assessoria, 3 sites em desenvolvimento, ainda peguei mais um trabalho pro Laboratório Stiefel. Mas tá bom, tô trabalhando e tô feliz. Cansada, mas feliz.

Volto assim que a correria permitir... ;-)