outubro 30, 2006

Semana esquisita...

Essa semana vai ser esquisita... porque passou as eleições e tem muita gente que eu conheço com cara de cú porque o Geraldo não ganhou. E lá vamos nós assistir essa quadrilha governando nosso país. Bem que Deus disse: tá achando o país perfeito? Vai ver o povinho que eu vou colocar lá... e êita povinho burro!!!
Mas tudo bem... quando o dito cujo aparecer na TV eu desligo e saio, me recuso a ouvir a voz de bebum dele com seus discursinhos decorados. Até pq quando ele abre a bocapor conta sai de baixo, é um horror...

A semana tb será esquisita pq tem feriado e neguinho já começa a coçar desde hoje... então ninguém quer saber de fazer nada, inclusive euzinha, mas já que não tem choro e eu tenho que ir pro batente garantir o leitinho do baby, vamos a luta... quem sabe consigo começar a desenhar o meu site. Sim, pq ele tá só na minha cabeça e não dá nem pra ninguém me ajudar pq só eu sei como quero que ele fique (rsrsrsrsrs), coisas de mim mesma!

Eu, no local da casa onde passo mais tempo, meu computador, meus telefones, meu fone com minhas músicas, skype, etc... é pequenininho, mas eu amo meu cantinho de trabalho. Faço coisas inacreditáveis a partir dele.

outubro 25, 2006

Nosso feriado, a segunda viagem de Pepo...

Preparamos nossa viagem com 1 mês e meio de antecedência. Nos superamos!!!
Mas tenho que dizer que pro Pedro foi algo como eu diria, traumático, eu acho. Ele teve saco de ficar no carro umas 2 horas, depois disso... Virgem Santíssima... foi complicado segurar o moleque.
A Pousada era bem legal, nada extraordinário, mas bem arrumada, limpa, com uma decoração agradável. Mas São Pedro definitivamente não tava a fim de colaborar e choveu, pra cac... essa foi aparte ruim.
Curtimos um poquinho só de praia no dia que chegamos e that´s it! Mas fomos no Projeto Tamar, que foi muito legal, Pedro só faltou se jogar nos tanques, alucinado pelas tartarugas.
Pena ele ter voltado de lá dodói e estar se recuperando só agora, hoje fazem 10 dias que ele tá mal, já melhorou muuuito - graças a Deus - mas ainda não está 100%.
Mas ele vai ficar bem porque minha fé e meu amor e cuidados com ele não vão permitir que absolutamente NADA possa fazer mal.
Fotinho... nham nham...
- Pepo brincando na praia de Itamambuca no dia em que chegamos...
- Brincando pela pousada
- Com uma amiguinha nova chamada Mariana - o mesmo nome da tia
- Visitando o Projeto Tamar de Ubatuba
- Com o papai vendo o mar um dia antes de irmos emborinha
- Com a mamãe na praia




outubro 09, 2006

Hoje meu bebê faz 8 meses


Hoje meu bebê faz 8 meses... e ele está muito, muito lindo!
A cada dia ele tem uma novidade, um sorriso com dentinhos crescendo, ele "escalando" tudo o que consegue pra ficar em pé e aí olha pra gente com cara de vencedor esperando que a gente comemore. Vem até a gente quando chamamos, bate palminha e dança quando ouve música, enfim, uma coisa maravilhosa, que proporciona uma emoção e faz brotar um amor infinito.
Filho, eu te amo tanto que até dói!

outubro 04, 2006

Mimar Você

Eu te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo

Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver

Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei

Saudade... muita saudade...

outubro 02, 2006

Eleições 2006

Ontem fui dar minha contribuição nesta tentativa de melhorar um pouquinho nosso país. Estou lá na fila e uma senhora - tem velho que não acaba mais na minha seção - me pergunta se estou grávida... e eu muito sútil disse: "Não senhora, tive bebê há 7 meses e estou tentando perder os últimos 11kg dos 30 que adquiri na gravidez..." Ela fez cara de "ai meu Deus que gafe e ficou bem quieta".
Eu entrei, votei, não levei mais que 1 minuto e saí rezando pra esse cretino que não tem nem a 4a. série e não sabe falar, deixar de representar o meu país, do qual me orgulho muito.
Triste e sofredor foi ficar vendo a apuração ontem. E vamos ao 2o. turno... mais cara-de-pau do que esse ladrão bêbado, chefe de gangue querer se reeleger é ver Maluf, Frank Aguiar e outros caras-de-pau acharem que fazer política é que nem limpar suas bundas.
Eu ODEIO política e políticos, mas vou torcer com toda minha fé pro Geraldo Alckmin ganhar. Acredito nele e acho que podemos ter uma melhora, ou no mínimo, menos escândalos, o que já seria um grande avanço.
Mas segundo o post da minha amiga Raquel sobre o cara que estava na fila com ela, a coisa vai ser complicada!!!