agosto 14, 2006

Affffeeeee, que correria!

Estou correndo muito e ainda tentando me adaptar ao novo horário... explico: tenho uma babá maravilhosa, só que ela vai embora às 4 da tarde porque estuda, o que eu acho ótimo. Afinal, ter alguém que meu filho gosta e ainda saber que essa pessoa é antenada com o mundo e se preocupa em melhorar é no mínimo sensacional!
Ela é uma fofa, santa Vanda rsrsrsrsrsrsrs

Hoje Pedro esteve na pediatra e está pra lá de uótemo!
Com 8.170kg, 70,5cm!!! Ele tem tamanho e peso de um bebê de 8 meses... básico, não?

A minha amiga Raquel vai amar vê-lo, porque mês que vem ele entra na fralda G. Rá, as pernas dele tem dobras e abundinha é redondinha, dá vontade de morder.

Agora ele vai comer arroz com caldinho de feijão, todas as frutas e macarrão sem molho. Ah, e soubemos que próximo mês provavelmente terá dentinhos à vista. Se o sorriso banguela é um charme, imagina com dentinhos?

Ele está quase engatinhando, ele se arrasta de ré... já já vai de frente!!!


agosto 04, 2006

E vamos voltando ao ritmo normal...

Ufa! Cansaço, stress, esgotamento físico e psicológico... acho que pode-se jogar um pouquinho de tudo isso dentro de um liquidificador e daí dá pra ter uma noção de como ficamos depois de 10 longos dias...

Pedro está bem melhor, graças a Deus. Tossindo beeem menos e o peito já parou de chiar. Mas vamos com o tratamento até domingo, quando completam 7 dias. Isso depois de outros 2 xaropes diferentes, 2 diagnósticos equivocados de médicos diferentes do PS e finalmente o atendimento da pediatra dele, que aí sim, tomou a conduta certa. Ela é maravilhosa, só de olhar pra ele e ouvir a respiração já deu o diagnóstico e receitou - claro - o medicamento correto.
Ah, mas por que você não foi lá antes? Explico: ela estava de férias!!!

Bom, nisso tudo temos que dizer que ele é um bebê muito forte e lindo de morrer, porque mesmo doentinho não deixou de sorrir, de brincar, de comer e de ser muito carinhoso. Ele é uma benção!

EU TE AMO FILHO, MUITO!!!